Suspeito morreu após ser linchado pela população. Caso aconteceu em Tramandaí, no Rio Grande do Sul
Menina, de 9 anos, que estava desaparecida desde a terça-feira (25), foi encontrada amarrada e presa dentro de um alçapão de um estabelecimento comercial, na manhã desta quarta-feira (26). Caixas de cerveja estavam empilhadas sobre a tampa para abafar os pedidos de ajuda. Ela também denunciou um abuso sexual.
O caso aconteceu em Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Principal suspeito de ter cometido o sequestro e consequentemente o abuso da criança, morreu após ser linchado pela população, que tomou ciência do caso, assim como as autoridades.
Informações do site Porto Alegre 24 horas apontam que a denúncia do desaparecimento chegou até o conhecimento da Brigada Militar ainda na noite de terça-feira.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais ouviram gritos e localizaram a vítima, que relatou ter sido abusada pelo proprietário do estabelecimento. Ela foi imediatamente resgatada e encaminhada para atendimento médico.
O suspeito recebeu voz de prisão no momento do resgate. Porém, moradores da região foram alertados sobre a detenção e algumas pessoas invadiram o local e agrediram o dono do estabelecimento. Os militares tentaram intervir com spray de pimenta e balas de borracha, mas havia um excesso de pessoas agredindo o suspeito.
Após as agressões, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local para socorrer o homem, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, o estabelecimento foi depredado e um carro, estacionado em frente ao local, foi destruído.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, tinha antecedentes criminais como tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais, lesão corporal e feminicídio.
Postagem de visualizações: 1