Uma mulher de 26 anos foi assaltada na tarde do dia 12 de fevereirona região central de Ladárioenquanto se deslocava para o trabalho. A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem magrovestindo bermuda e camiseta pretae uma mulher com roupas coloridasque estavam em uma motocicleta preta.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem sacou uma pistola preta e ordenou que a vítima parasse. Em seguida, ele desceu da garupa da moto, assumiu a direção da Honda Biz 110c branca, placa SMA3I23e fugiu sentido ignorado.
A vítima informou aos policiais que seu celular estava no compartimento da moto e poderia ser rastreado. O sinal indicava que o aparelho estava em Corumbána região da parte alta da cidade, entre as ruas Rua Ceará e Firmo de Matos. Equipes da Força Tática e Rádio Patrulha fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar o veículo.
Mesmo após registrar a ocorrência, a vítima afirmou que o cadastro da moto no sistema nacional de veículos roubados (Sinesp) demorou mais de sete dias. Durante esse período, ela precisou comparecer diversas vezes à delegacia até que a inclusão fosse realizada.
A jovem contou a reportagem do Folha MS que o veículo foi comprado recentemente e era utilizado principalmente para se locomover ao trabalho.
Imagens do circuito de segurança, registrou o momento em que a jovem era seguida pelos criminosos momentos antes do roubo.