Um empresário de 56 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Além dele, a esposa, de 47 anos, e o filho, de 28 anos, também foram detidos.
A operação foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) no estabelecimento comercial de Nico, localizado na Avenida Internacional, em Ponta Porã. Segundo as investigações, o local era usado como depósito de drogas.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Durante as buscas, os agentes encontraram 386 quilos de entorpecentessendo 375 kg de pasta base de cocaína e 11 kg de cocaínaescondidos em pneus de um caminhão e em um cômodo da empresa. Além disso, foram apreendidos dois fuzis AR-15 com munições, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 357.
No imóvel anexo, os policiais também confiscaram um veículo Mercedes-Benz, caminhões, uma caminhonete S10 e duas motos Harley-Davidsonalém de materiais usados para ocultar a droga.
O empresário, que já foi candidato a vereador em Ponta Porã em 2012, é conhecido na região e proprietário de uma empresa de erva-mate Nenhum distrito de Sangãpróximo a Zanjah vermelhono Paraguai.
Os três presos foram levados para a sede da Defron em Dourados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
.fb-background-cor {Background:! Importante; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {width: 100%! importante; }
Postagem de visualizações: 4