Familiares do operador de máquinas Alyson Cleidson de Oliveira Silva, de 33 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. O homem, que é natural do Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, está há cerca de 1 mês e meio em Inocência, distante 329 quilômetros de Campo Grande, onde presta serviços para uma empresa chilena, desapareceu no sábado (17) e desde então não foi mais visto pelos colegas de trabalho.
A prima de Alyson, Victória Arminda de Oliveira Silva, explicou que a família foi avisada pela empresa na segunda-feira (19) sobre o desaparecimento. “Disseram que ele saiu do serviço a tarde, bateu o ponto e não foi mais visto. Então nos avisaram na segunda e já registraram boletim de ocorrência informando o desaparecimento”, explica.
Os familiares tentam ligar e mandar mensagens para o operador de máquinas, mas o telefone está desligado, o que os preocupa mais ainda.
O último contato que Alyson teve com a família foi às 12h do sábado, segundo o primo dele, Elielton Arquimedes de Oliveira Silva. “Mandou uma foto para minha mãe e falou com ela. Depois disso, não tivemos mais contato. Os colegas de trabalho dele relataram que ele não dormiu sábado ou domingo no alojamento da empresa, e na segunda-feira ele faltou ao trabalho”.
Os familiares relatam que Alyson não tem problemas com álcool nem apresenta transtornos psicológicos, O operador de máquinas estava no Rio de Janeiro antes de vir a Mato Grosso do Sul, também a trabalho.
A família pede ajuda para localizá-lo. Quem tiver informações sobre Alyson pode entrar em contato com Victória pelo número (84) 99499-6783 ou com a irmã de Alyson, Ionez pelo (84) 99205-6546