Um motociclista, de 26 anos, foi vítima de um acidente, na madrugada deste domingo (20), na Avenida Mascarenhas de Moraes, enquanto seguia para o trabalho, e, depois, de um furto. O outro motociclista envolvido no sinistro, que teria ocasionado o acidente, fugiu do local com o veículo da vítima, mas antes jogou pedras nela.
O acidente ocorreu por volta das 04h. Em relato à Polícia Civil, a vítima informou seguir para o trabalho pela Avenida Mascarenhas de Moraes. Nas proximidades da Rua Pio Rojas, outro motociclista, aparentemente embriagado, saiu de um posto de combustíveis e bateu na lateral do veículo da vítima.
O rapaz caiu no chão e teve escoriações leves nos braços, pernas e costas. Alguns populares auxiliaram a vítima a se levantar e o levaram até o trabalho dele, para avisar sobre o incidente.
Depois, o motociclista retornou ao local do acidente para buscar seu veículo e encontrou o causador do acidente em cima da motocicleta da vítima. Ele questionou o furto, mas o autor passou a jogar pedras nele.
O outro motociclista fugiu do local com a moto furtada e ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.