Paciente se exalta, quebra posto de saúde e acaba presa em Terenos

Nortao

Uma paciente de 25 anos se exaltou, quebrou o posto de saúde e acabou presa no Jardim Bodoquena, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (21).

A atendente da unidade de 35 anos relatou à polícia que a mulher chegou ao local extremamente exaltada e exigindo que fosse atendida imediatamente. Ao tentar explicar os procedimentos e realizar a ficha de atendimento para triagem, a atendente e outros servidores foram alvo de xingamentos e ofensas.

Além dos xingamentos, a paciente depredou vários móveis e objetos do posto de saúde, como porta de entrada, cadeiras, bebedouro e impressora, e precisou ser contida até a chegada da PM (Polícia Militar).

Ao chegar no local, os militares algemaram a mulher devido ao estado em que ela se encontrava e verificaram que ela estava com uma deformidade no pulso esquerdo, sendo este o motivo pelo qual teria procurado atendimento no posto. Porém, ela recusou atendimento médico, segundo o boletim de ocorrência.

Ainda foi enviado as autoridades policiais imagens registradas na unidade de saúde no momento em que a paciente quebrava os móveis.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde se recusou a fornecer a própria identidade. Os policiais precisaram buscar os dados da suspeita no posto de saúde onde ocorreram os fatos.

FONTE: MIDIAMAX

Share This Article
Leave a comment