Um homem, de 22 anos, invadiu uma festa de aniversário, destruiu a decoração e agrediu os convidados, no bairro Moreninha, em Campo Grande, na noite do último domingo (7).
Uma mulher, de aproximadamente 39 anos, estava comemorando o aniversário da filha, de 18, quando o suspeito chegou acompanhado da esposa, sem ambos serem convidados, e adentrou a casa.
O homem estava visivelmente bêbado e teria passado a provocar as pessoas que estavam na festa. A aniversariante pediu que ele se retirasse, mas o mesmo se recusou, segundo o boletim de ocorrência.
Assim, a vítima tentou intervir nas provocações, mas foi empurrada pelo suspeito e caiu no chão, momento em que ele lhe deu um chute no rosto. As agressões continuaram e o homem desferiu socos no filho da vítima, um adolescente de 15 anos e na avó do menino, uma idosa de 70 anos.
Após as agressões, o homem pegou uma Kombi para tentar atingir os convidados, batendo no portão do imóvel, na decoração da festa e em dois carros estacionados, fugindo assim que percebeu a aproximação da polícia no local.
Imagens registradas por testemunhas mostram o suspeito dirigindo a Kombi em alta velocidade, colidindo contra o portão da residência e em seguida tentando alcançar uma mulher que corre pela calçada.
Devido ao episódio de agressão, as vítimas sofreram lesões na boca e nos braços.