Um homem, de 30 anos, suspeito de atirar três vezes contra um motoentregador, de 23, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (4), foi preso pela Polícia Civil.
A vítima realizou a última entrega na Rua Biguá, local onde o suspeito encapuzado apareceu e passou a efetuar disparos contra o rapaz. Assim, o motoentregador correu, abandonando a motocicleta e o celular, mas ainda foi atingido pelos disparos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Uma equipe da PM (Polícia Militar), bem como da Polícia Civil, foram acionadas e iniciaram as diligências, com a SIG (Seção de Investigações Gerais), conseguindo identificar o suspeito. Foi constatado que ele tem oito passagens pela polícia.
Com as investigações, os policiais localizaram o endereço do suspeito e apreenderam a arma de fogo, que teria sido usado no crime, na própria casa dele.
O homem foi preso por tentativa de homicídio e as investigações continuam para conclusão dos fatos.
Relembre o caso
O motoentregador foi atingido por três tiros nos braços e na perna na noite de quinta-feira (4) em Chapadão do Sul.
À polícia, ele relatou que viu o atirador já com a arma em punho saindo debaixo de uma árvore. Além disso, no registro do pedido havia uma observação para não buzinar, o que indica que o rapaz pode ter sido vítima de uma emboscada, segundo o site local, MS Todo Dia. Os donos do endereço marcado no pedido informaram ainda que não pediram comida.