Vereadores da Câmara de Campo Grande já apresentaram 144 emendas impositivas no orçamento de 2025. A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) deve ser votada ainda em junho na Casa de Leis.
O total de emendas já enviadas pelos parlamentares foi confirmado pelo relator da LDO, vereador Betinho (Republicanos). O vereador disse que já tem 144 emendas impositivas apresentadas.
“Agora nossa equipe estará trabalhando para fechar o relatório o quanto antes para que vossa excelência, vereador Carlão, possa estar submetendo ao plenário a votação da LDO”, afirmou o parlamentar.
Na última terça-feira (4), o presidente da Câmara, vereador Carlos Augusto Borges (PSB) pediu que os vereadores enviassem as emendas que faltam. “A nossa LDO está pronta para fazer as emendas que vocês precisarem, acharem que é necessário”, solicitou.
Assim, destacou que a votação deve acontecer ainda neste mês. “Eu quero colocar para votar LDO agora em junho. Então vamos dar um prazo para colocar as emendas”, disse.
“Betinho é presidente, mas vou colocar um prazo para já livrar dessa LDO já em junho. Nós temos um prazo até julho, mas vamos votar logo que é um ano eleitoral, vamos fazer as coisas andar”, pontuou o presidente da Casa.