Contents
Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, a Polícia Civil, por intermédio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Chapadão do Sul.Além disso, foi cumprido um mandado de prisão contra um autor de homicídio, em Jaraguari.Em Chapadão, as diligências tinham por objetivo reprimir, principalmente, o tráfico de drogas local e foram realizadas por equipes integradas do Garras e DP-Chapadão do Sul/MS.Já em Jaraguari, foi preso um homem, de 44 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por sentença condenatória definitiva, pelo crime de homicídio qualificado.Segundo apurado, em 2018, o indivíduo matou uma mulher com 16 facadas, pelo meio cruel e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, a Polícia Civil, por intermédio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Chapadão do Sul.
Além disso, foi cumprido um mandado de prisão contra um autor de homicídio, em Jaraguari.
Em Chapadão, as diligências tinham por objetivo reprimir, principalmente, o tráfico de drogas local e foram realizadas por equipes integradas do Garras e DP-Chapadão do Sul/MS.
Já em Jaraguari, foi preso um homem, de 44 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por sentença condenatória definitiva, pelo crime de homicídio qualificado.
Segundo apurado, em 2018, o indivíduo matou uma mulher com 16 facadas, pelo meio cruel e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.
Fonte: Veja folha