O Procon/MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) informou que seus serviços de atendimento telefônico, incluindo o Disque Denúncia 151, estão temporariamente suspensos.
A interrupção é consequência da transferência dos serviços de telefonia para o novo prédio da instituição, vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos (Sead). O prazo para a retomada dos atendimentos telefônicos depende de fatores externos, ainda sem previsão definida.
Canais de contato
Enquanto o serviço telefônico está indisponível, os consumidores podem utilizar os canais digitais para tirar dúvidas, registrar reclamações ou denúncias através do site www.procon.ms.gov.br. Também é possível enviar questionamentos pelo e-mail faleconosco@procon.ms.gov.br.
Novo Endereço
Desde o início de maio, o Procon/MS está atendendo em um novo endereço: Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco. O novo local oferece um espaço amplo e seguro, funcionando das 7h30 às 17h30, sem intervalos.
Além do atendimento presencial no novo prédio, os consumidores também podem contar com as unidades do Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e o Centro Integrado de Justiça (Cijus). O atendimento digital permanece disponível 24 horas por dia através do site da instituição.
Para mais informações e atualizações, acompanhe as notícias no site oficial do Procon/MS.
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